4 Super dicas para não errar na hora de comprar móveis.

Comprar móveis dá uma cara totalmente nova e personalizada a nossa casa e uma maravilhosa sensação de bem-estar, não é mesmo? Quem é que nunca se sentiu mais confortável e feliz depois de comprar aquele tão sonhado sofá ou aquela geladeira linda? Pois é, comprar móveis é um relaxante natural, mas pode dar muita dor de cabeça se você não se atentar a alguns detalhes essenciais na hora da compra.

Pensando em te ajudar a escolher os melhores móveis para sua casa e contando com uma experiência de 30 anos no mercado, a Casa Cavalcanti separou algumas dicas para você não errar nesse momento. Confira!

Tire as medidas

Já imaginou comprar aquele móvel lindo, mas chegar em casa e perceber que ele é grande demais para o espaço que você tinha planejado? Por isso, a primeira dica é tirar as medidas de todos os espaços que você deseja instalar os móveis e verificar se é compatível com o móvel antes de fechar a compra.

Lembre de levar em conta a funcionalidade do ambiente. Os móveis não podem comprometer a locomoção dos moradores ou prejudicar algum elemento da casa, por isso, leve em conta, também, a disposição de portas, janelas e demais móveis.

Conheça o estilo de sua casa

Comprar móveis sem pensar no estilo e decoração de sua casa pode criar um ambiente poluído visualmente e que não dialoga entre si. Repare bem no estilo de sua casa para acertar na compra dos móveis. Isso faz toda a diferença para criar um ambiente harmonioso e bonito.

 

Analise os tipos de materiais

Outro detalhe que deve ser levado em conta na hora de comprar móveis é o tipo de material e tecido dos mesmos. Em se tratando de eletrodomésticos, prefira aqueles de aço inox, pois são mais resistentes e duráveis. Já móveis com tecidos, como sofás, colchões e poltronas, as opções são diversas. O ideal é escolher um tecido que combine com o visual do cômodo, que seja resistente e fácil de limpar.

Em relação aos móveis de madeira, opte por aqueles feitos de materiais resistentes e duráveis, existem opções como a madeira MDF, MDP e compessados. Lembre-se que na hora de comprar móveis é preciso priorizar a qualidade e o seu orçamento, pois eles podem nos acompanhar pelo resto da vida.

Credibilidade da loja

Não basta somente ficar atento à qualidade dos móveis, é preciso levar em conta a credibilidade da loja e atendimento. Depois de comprar móveis, atente-se aos prazos de entrega, montagem, o cuidado e atenção da loja no pós-venda e etc.

Em compras pela internet, os cuidados devem ser redobrados!

Com essas dicas, comprar móveis vai se tornar uma tarefa muito mais fácil, sem risco de errar na hora de fechar um negócio. Se está pensando em comprar móveis novos para sua casa, a Casa Cavalcanti é o lugar certo para você. Temos tudo o que você precisa para sua casa com as melhores condições de pagamento. Confira nossos produtos AQUI ou faça uma visita a nossa lojas para conferir nossos produtos.

Ah, e não deixe de nos seguir no Facebook e Instagram para acompanhar nossas dicas, ofertas e novidades.